18.6.07

7ª Mostra SESC CBTIJ de Teatro para Infância e Juventude 2007











O CBTIJ-Centro Brasileiro de Teatro para Infância e Juventude é uma associação sem fins lucrativos que reúne artistas, grupos de teatro, educadores e interessados em geral no que é feito para e com o teatro para crianças. Conseguiu nos últimos 11 anos solidificar e travar diálogo com entidades e poder público no que tange ao teatro infantil e dentre projetos culturais uma parceria com o SESC Rio através de uma mostra de Espetáculos que são selecionados anualmente para circular entre várias unidades do SESC pelo interior do RJ.

Adereços e figurinos de Fernanda Sabino no charmoso camarim do Sesc de Nova Friburgo

Neste ano de 2007 fomos selecionados e agraciados com a possibilidade de levar nosso mais novo espetáculo infantil ¿Branca de Neve? para teatros em locais como Nova Iguaçu, Petrópolis, Nova Friburgo, Madureira, Niterói, Barra Mansa, São João de Meriti, Campos, Teresópolis, Engenho de Dentro, Três Rios e Ramos. Fizemos essa maravilhosa maratona de espetáculos do dia 01 de abril à 17 de junho de 2007.


Nesta imagem nossa Escudeira Arise
que reinventou/reestruturou/restaurou/contraregrou durante toda a Mostra e até na temporada de estréia muitos de nossas silhuetas criadas pelo gaúcho Paulo Martins Fontes.

Aqui fica nosso agradecimento a todos que nos acompanharam neste espetaculo único onde Fernanda Sabino além de manter em ordem seu figurino e adereço também operava a luz(criação de Aurélio Oliosi) do espetáculo. A Thiagu que operou a difícil trilha sonora composta exclusivamente por Joaquim de Paula e a Rodrigo Boecker que nos divulgou e deu suporte como apoio operacional.